© 2011 - Fox Searchlight

David Fincher e Michael Fassbender juntos na adaptação de The Killer

David Fincher e Michael Fassbender unem esforços com o guionista de “Seven – 7 Pecados Mortais”, para nos trazer a adaptação de “The Killer”!

A Netflix está a preparar um novo thriller que surgirá da combinação de talentos de David Fincher e Andrew Kevin Walker, a dupla que nos trouxe “Se7en”, o aclamado filme de 1995 que contou com Brad Pitt e Morgan Freeman nos papeis principais. Agora, 26 anos depois do sucesso da sua obra cinematográfica, o realizador e o guionista voltam a reunir-se para dar ao mundo a adaptação da novela gráfica, “The Killer”.

Brad Pitt, que colaborou com o realizador em múltiplos projectos, tinha em mente uma participação no filme, no entanto, a mudança da obra da Paramount Pictures para a Netflix, causou uma mudança nos planos. Apesar de o acordo ainda não estar fechado, parece que Michael Fassbender foi a pessoa escolhida para protagonizar a adaptação da obra francesa.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal

Após uma longa ausência das longas-metragens, Fincher prepara-se para um regresso triunfante. Depois da aclamada estreia de “Mank”, que chegou à plataforma de streaming da Netflix no final de 2020, o realizador prepara-se para um regresso às raízes com um projecto que tem vindo a desenvolver desde 2007. Esta ausência parece ser uma ocorrência única, visto que a nova longa-metragem do realizador deverá entrar em produção ainda este ano, mais precisamente em Setembro.

TRAILER | A MAIS RECENTE COLABORAÇÃO DE DAVID FINCHER COM A NETFLIX

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *