Morgan Freeman conta a História de Deus

Quem é Deus? De onde vimos? Por que é que o mal existe? O que acontece quando morremos? Estas são questões às quais Morgan Freeman procura responder.

A crença em algo divino é algo que tanto une como separa os Homens, e Morgan Freeman deseja responder as suas questões pessoais, em A História de Deus, numa viagem à volta do mundo para conhecer, através da história e da ciência, o que é que nos une às nossas crenças.

Lê mais: Fox compra 73% da National Geographic

A História de Deus com Morgan Freeman é também uma reflexão íntima sobre Deus, e sobre os seu mistérios e cada episódio foca uma grande questão sobre o divino, desde a Criação, ao poder dos milagres até à vida depois da morte, mistérios universais que revelam um impacto entre os crentes.

Lê Também:
Universo National Geographic | O que ver em junho

O célebre ator e ativista mergulha em experiências religiosas e em rituais por todo o mundo, desde o Muro das Lamentações, em Jerusalém, até à Árvore Bodhi, na Índia, e mesmo as massivas igrejas dos Estados Unidos. Será uma cobaia nas mãos da ciência, no âmbito de descobrir as fronteiras entre a neuro-ciência e da cosmologia e como estas intersectam o domínio tradicional da religião.

A História de Deus com Morgan Freeman estreia no domingo, dia três de abril, pelas 22h30 no National Geographic Channel.

 

Lê Também:
Universo National Geographic | O que ver em junho

One thought on “Morgan Freeman conta a História de Deus

  • Adoreí files de comédia é definitivamente meu gênero favorito. Mas eu recomendo Apenas o Começo é definitivamente um dos meus favoritos, o elenco formado por Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo, Glenne Headly é espetacular. Eu considero isso um dos Melhores filmes de ação e comédia . Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. Você não pode parar de vê-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.