David Tennant será o vilão de Jessica Jones, a nova série da Marvel na Netflix

 

David Tennant está a caminho do Universo da Marvel! O estúdio escolheu Tennant para interpretar o grande vilão de “A.K.A. Jessica Jones”, a nova série de 13 episódios da Netflix com estreia agendada para 2015. 

A estrela de “Doctor Who” e “Gracepoint” será Zebediah Killgrave (The Purple Man), uma enigmática personagem do passado de Jessica que irá abalar o mundo da super-heroína com o seu reaparecimento. Tennant junta-se assim a Krysten Ritter e Mike Colter, que irão interpretar Jessica Jones e Luke Cage em “A.K.A. Jessica Jones”. A série é desenvolvida pela showrunner Melissa Rosenberg.

LÊ MAIS: Krysten Ritter será Jessica Jones em nova série da Marvel

Nos comics Kilgrave consegue produzir feromonas que lhe dão o poder de controlar a mente das pessoas de quem tem proximidade física. Kilgrave consegue também recuperar rapidamente de ferimentos graves e é, literalmente, roxo. Ainda não é certo se a série da Marvel irá aproximar-se à versão da personagem dos comics. “Sinto-me muito honrada e entusiasmada com a possibilidade de David dar vida a esta multifacetada personagem”, disse Melissa Rosenberg à Marvel. “Qualquer pessoa que conheça o trabalho de David sabe que ele se dedica aos seus papéis por completo. Precisamos desse nível de dedicação para Kilgrave”, acrescentou.

Lê Também:   Obra-prima de Quentin Tarantino deixa a Netflix já nos próximos dias

“A.K.A. Jessica Jones” será centrada na personagem do título, que após um fim trágico da sua carreira como super-heroína, tenta reconstruir a sua vida pessoal e carreira como detective. Jessica dedica-se a resolver casos que envolvem pessoas com capacidades extraordinárias em Nova Iorque.

“A.K.A. Jessica Jones” é uma das quatro séries centradas em heróis da Marvel que a Netflix decidiu produzir. A primeira foi “Daredevil”, protagonizada por Charlie Cox.

 



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *