©Sony Interactive Entertainment

Days Gone está a caminho do cinema

O videojogo “Days Gone”, da PlayStation, está a caminho do grande ecrã com Sam Heughan no papel principal.

A PlayStation Productions e a Sony Pictures, estão a trabalhar numa adaptação do mais recente videojogo desenvolvido pela Bend Studio. A quando do seu lançamento o projecto não foi recebido com a aclamação com que a empresa tem habituado aos fãs, o que levou a que a planeada sequela fosse cancelada. No entanto, mesmo com diversos percalços, o videojogo acabou por angariar um numeroso conjunto de seguidores, justificando a sua nova vida no grande ecrã.

Lê Também:
House of the Dragon | Os dragões da Casa Targaryen

A adaptação está a ser conduzida por Sheldon Turner, guionista premiado pelo seu trabalho em “Nas Nuvens”. Apesar de ainda se encontrar nos primórdios do seu desenvolvimento, já se sabe que o elenco desta nova versão contará com Sam Heughan (“Outlander“), que irá assumir o papel de Deacon St. John, interpretado por Sam Witwer (“Star Wars: Rebels”) na obra original.

Para além deste projecto, a PlayStation está ainda a adaptar diversos outros jogos para o pequeno e grande ecrã, entre eles: “The Last of Us” para a HBO; “God of War” para a Prime Video; “Twisted Metal” para o Peacock; e “Ghost of Tsushima” e “Gran Turismo” para o cinema.

TRAILER | DAYS GONE NO CINEMA

Diz-nos o que pensas da ideia de adaptar o jogo ao cinema?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2177 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.