©Dean Drobot, via ShutterStock (ID: 1758034430)

Dead by Daylight celebra 8º aniversário com boas notícias para os fãs

O próximo capítulo do popular jogo de terror “Dead by Daylight” será uma colaboração com “Dungeons & Dragons”.

Sumário:

  • “Dungeons & Dragons” é uma das maiores propriedades de fantasia da história do entretenimento;
  • A saga “Dungeons & Dragons” tem marcado presença na cultura popular através de vários projetos, tanto nos videojogos como no cinema;
  • “Dead by Daylight” anunciou a colaboração para o novo capítulo que contará com elementos de “Dungeons & Dragons”;
Lê Também:   Há um novo assassino em Dead by Daylight

Behaviour Interactive, o estúdio responsável por “Dead by Daylight” e conhecido por desenvolver colaborações com diversas outras marcas, levando à integração de cosméticos e personagens externas ao mundo do jogo, levando-as a entrar na violenta ação orquestrada pela Entidade. Entre as mais famosas parcerias encontram-se as sagas do cinema de terror “Gritos“, “Saw” e “Pesadelo em Elm Street“, mas também do mundo dos jogos como “Resident Evil” da Capcom, e mais recentemente “Alan Wake” da Remedy Entertainment.

Alan Wake 2
©Remedy Entertainment

O videojogo conta ainda com elementos da saga “Alien“, “Stranger Things” da Netflix, “Massacre no Texas“, entre outros, proporcionando um experiências diversas aos fãs do género de terror, cheias de adrenalina e de figuras icónicas.




Dungeons & Dragons
© 2023 PARAMOUNT PICTURES

A Behaviour Interactive está a preparar um evento para celebrar o aniversário do jogo, que se realizará no dia 14 de maio: Segundo a equipa do jogo, o evento será o local onde o estúdio irá anunciar os detalhes desta nova colaboração. Para além dos detalhes da colaboração, a empresa promete ainda novidades no que toca ao gameplay, um roadmap para o próximo ano e muitas surpresas adicionais.

Lê Também:   God of War | Melhores Boss fights da saga

Para além dos novos capítulos de “Dead by Daylight”, o ano de 2024 será muito promissor para os fãs do universo do jogo. A Supermassive Games, estúdio responsável por “Until Dawn” e “The Quarry“, está a desenvolver um spin-off, intitulado “The Casting of Frank Stone“, que foi anunciado o ano passado e tem lançamento previsto para o final de 2024.

Vídeo | Dungeons & Dragons e Dead by Daylight unem esforços

O que pensas da colaboração? Estás pronto para este novo capítulo?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *