© Motive Studios

Dead Space | Remake recebe trailer de jogabilidade

A Motive Studios e a Electronic Arts lançaram o primeiro trailer de jogabilidade do remake de “Dead Space”, usando o software Frostbite. 

Com data de lançamento para 27 de Janeiro de 2023, as produtoras responsáveis pelo desenvolvimento do remake de “Dead Space” lançaram o primeiro trailer de jogalidade do jogo. Nesse sentido, os jogadores vão ter um vislumbre do que serão os gráficos utilizando o software Frostbite, desenvolvido pela Dice.

Lê Também:
Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

O trailer de jogabilidade mostra-nos algumas das novas mecânicas de jogo, com destaque para o “sistema de camada”. Ou seja, este sistema permite que os necromorphs tenham várias camadas de carne e tendões, como também os ossos terão novas formas de partirem-se. Outro sistema que deverá ser crucial para a nova experiência é o intensify director. Os jogadores vão “sentir o peso de cada passo de Isaac”, com mudanças do meio envolvente ligadas diretamente ao estado mental e físico do protagonista. Além disso, não irão existir loading screens, tornando a experiência mais fluída.

O remake de “Dead Space” vai estar disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

TRAILER | O NOVO AMBIENTE DE DEAD SPACE

O que esperas deste remake? O que achaste dos gráficos?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.