© Bungie / 343 Industries

Xbox Game Pass | 30 jogos que todos devem experimentar

És assinante do serviço Xbox Game Pass? Não sabes o que jogar a seguir, no meio de tanta oferta? Não te preocupes, nós escolhemos trinta jogos que não podes perder. Dos mais variados géneros, como FPS, Puzzle, Sobrevivência até Simulação e Estratégia. Alguns mais conhecidos do que outros, como é o caso de “Grand Theft Auto: San Andreas” e “The Elder Scrolls V: Skyrim”. Contudo, há algumas “gemas escondidas” merecem a devida atenção. 

Há quase cinco anos, a Microsoft lançava um serviço composto por uma vasta biblioteca de jogos, a Xbox Game Pass. Desde daí, foram adicionados, e também retirados, dezenas de jogos, alguns mais sonantes que outros. Assim sendo, os jogadores têm atualmente, mais de 300 jogos que podem experimentar, como por exemplo, “Marvel’s Guardians of the Galaxy”, “Forza Horizon V”, entre muitos outros. Contudo, todos os jogadores têm o mesmo dilema, o que vou jogar a seguir?

Lê Também:
Xbox Game Pass | Início de Maio 2022

1 de 30

Deep Rock Galactic (2020)

Xbox Game Pass
© Ghost Ships Games

É uma das “gemas escondidas”, que apesar de não ter modo história, promete dezenas ou até centenas de horas de diversão. O jogo acaba quando os jogadores quiserem. Assim sendo, “Deep Rock Galactic”, desenvolvido pela Ghost Ship Games, é um FPS (First-Person Shooter) cooperativo. Ou seja, o jogador reúne-se com outros três amigos, escolhem uma de quatro classes, e que comece a ação. Por vários locais intergalácticos, os jogadores têm de minar metais preciosos, enquanto surgem hordas de aliens mortíferos. Os mecanismos do jogo são simples e funcionais. Igualmente, os gráficos são limpos, que saltam à vista. E há um bonús, o jogo ocupa apenas 2 gigas de memória. Por isso, não ocupa quase espaço nenhum dos discos internos dos jogadores, em bibliotecas (quase) cheias.

1 de 30

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.