© Kojima Productions

Death Stranding | Norman Reedus confirma sequela

Em 2019, a Kojima Productions desenvolveu “Death Stranding”, que desde de cedo dividiu os jogadores. Agora, passados 3 anos, a sequela está em andamento. 

Com uma história fora do comum, “Death Stranding”, desde de cedo, dividiu os jogadores. Ou seja, para alguns jogadores é um jogo que deve ser experimentado por todos. Para outros, é um jogo repetitivo e aborrecido. Contudo, este jogo da Kojami Productions teve um enorme sucesso, dado que em 2021, recebeu uma nova versão.

Lê Também:
Xbox Game Pass | Final de Maio 2022

Nesse sentido, o ator norte-americano Norman Reedus, que dá a cara e a voz à personagem principal, revelou durante uma entrevista, que a sequela de “Death Stranding” já está em andamento. Durante a entrevista, o ator revela detalhes sobre a captação de movimentos para o primeiro jogo. Afirma que, “levou-me uns dois ou três anos para terminar todas as sessões de captação de movimento. Dá imenso trabalho. E depois o jogo foi lançado, e ganhou aqueles prémios todos, e foi um grande trabalho. Por isso nós começamos a segunda parte.”.

Assim sendo, pela informação prestada pelo ator, a sequela de “Death Stranding” pode demorar alguns anos até estar concluída. Além disso, nenhuma outra empresa ou pessoa ligada ao jogo, confirmou o desenvolvimento da sequela.

TRAILER | RELEMBRA NORMAN REEDUS EM DEATH STRANDING

O que achaste do jogo? Achas que vem aí a sequela? Ou estás a espera de outra confirmação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.