© SCEE

Death Stranding Director’s Cut, em análise

Death Stranding Director’s Cut – O último jogo de Hideo Kojima chega agora à nova consola da Sony, traz novas missões, funcionalidades que melhoram a experiência e utiliza o Dualsense de forma quase perfeita. Mas chega?

Mal começamos a jogar percebemos que Kojima aproveitou o Dualsense tal como se esperava. A forma como o comando da PS5 nos faz sentir cada passo, cada peso do que estamos a transportar, cada ataque de um inimigo, é fantástico. Mas existem outras novidades. Temos novas missões, apesar de poucas, existe uma que é realmente muito boa e uma clara homenagem à jogabilidade stealth de Metal Gear Solid. A nível gráfico o jogo está ainda melhor e os tempos de loading são mesmo muito curtos. Destaque ainda para a banda sonora que continua um luxo e para muitas funcionalidades novas que podemos aproveitar.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise em vídeo!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | Death Stranding Director’s Cut

O que pensas de Death Stranding Director’s Cut na Ps5? Acreditas que é o salto que se esperava para a nova geração de consolas? Diz-nos o que achas deste jogo e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Death Stranding Director's Cut
Death Stranding PS5

Product Name: Death Stranding Director's Cut

Product Description: Death Stranding Director's Cut - O último jogo de Hideo Kojima chega agora à nova consola da Sony, traz novas missões, funcionalidades que melhoram a experiência e utiliza o Dualsense de forma quase perfeita.

  • Gráficos - 92
  • Som - 95
  • Jogabilidade - 86
  • História - 91
91

Um resumo

O MELHOR:  Loadings muito rápidos. Grafismo de topo. Nova missão stealth é do melhor que todo o jogo pode oferecer. Dualsense muito bem utilizado.

O PIOR: Faltam mais novidades

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending