© Arkane Studios

Deathloop recebe trailer de jogabilidade

“Deathloop”, um dos primeiros shooters a serem apresentados para a PlayStation 5, acabou de receber mais um trailer de jogabilidade durante o mais recente State Of Play.

Ainda não se sabe muito relativamente a “Deathloop”, para além de ser desenvolvido pela Arkane Studios, de ter como publisher a Bethesda Softworks, e de ter uma jogabilidade que algo terá a ver com disparar. A verdade é que, há pouco tempo, era mesmo apenas isso que seria sido revelado.

É complicado perceber ao certo o que é “Deathloop”, mas estas dúvidas vão desaparecendo ao pouco, conforme as revelações que são feitas. Durante o mais recente State Of Play, um evento online dedicado às consolas da Sony, foram reveladas várias novidades relativamente aos jogos que poderemos encontrar nas consolas PlayStation num futuro breve. Entre os inúmeros trailers que foram revelados, entre eles o de “Five Night’s At Freddy’s: Security Breach”, “Final Fantasy 7 Remake: Intergrade” e “Oddworld: Soulstorm”, esteve também o de “Deathloop”.

Lê Também:
Jogos Portugueses | O início de uma aventura nacional

No trailer que podem ver em baixo, conseguimos retirar várias conclusões, algumas delas que não nos tinham sido reveladas até ao lançamento deste trailer. Começamos com mais uma apresentação da premissa de “Deathloop”, Cole, o protagonista, está preso num loop temporal, enquanto que Julianna o tenta impedir. Para tal, Cole dispõe de uma grande coleção, tanto de artilharia (como uma machete e uma sniper), como de poderes (invisibilidade e teletransporte), fazendo lembrar jogos como “Dishonored”.

Deathloop Egor
© Arkane Studios

Talvez sendo uma das partes mais interessantes do jogo, a vertente multijogador ficou também bem patente no trailer. É possível ver Julianna a realizar uma espécie de metamorfose, fazendo com que se consiga misturar entre os restantes inimigos de uma forma bastante melhor.

Acompanhado de uma faixa produzida exclusivamente para “Deathloop”, este mais recente trailer acaba por estabelecer um clima estilo 007, já introduzido em trailers anteriores.

TRAILER | “DEATHLOOP” RECEBE TRAILER DE JOGABILIDADE

“Deathloop” está a ser preparado para ser lançado no dia 21 de maio de 2021, estando disponível apenas na PlayStation 5, e no PC.

Ansioso para o lançamento de “Deathloop”? O que achas do jogo?

André Silva

Host do podcast "Duplo Sentido". Provavelmente o jogador mais azarado do mundo, o fanático por tecnologias e videojogos conseguiu vingar no pequeno grande mundo dos eSports (mesmo que por pouco tempo).

André Silva has 161 posts and counting. See all posts by André Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *