Stephen Amell confirma regresso de Deathstroke em Arrow

Após o reaparecimento de Deathstroke na quinta temporada de Arrow, o actor Stephen Amell já confirmou o regresso da personagem!

Depois de interrogado sobre a possibilidade do retorno do seu inimigo de longa data, que se revelou um poderoso aliado na última temporada, Stephen Amell confirmou o regresso de Manu Bennett à série.

O actor confirmou o regresso de Deathstroke a Arrow, já em Outubro, dizendo ainda que os fãs verão o personagem várias vezes ao longo da temporada.

São óptimas notícias para a tão esperada sexta temporada, que trará mudanças profundas tanto à vida de Oliver como à Equipa Arrow. É certo que não se sabe ainda quem irá integrar a equipa nesta temporada, mas o final certamente retirou algumas personagens do leque de escolhas.

Lê também: AMC estreia em exclusivo última temporada de Halt and Catch Fire

Relativamente a Deathstroke, o actor Manu Bennett manifestou recentemente no seu Twitter vontade de uma produção do personagem a solo, mas com o seu retorno a Arrow, o projecto teria de ser deixado de lado por algum tempo.

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

A sexta temporada de Arrow tem estreia prevista para 12 de Outubro deste ano, logo depois de Flash e Supergirl.

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *