Décima temporada de Anatomia de Grey promete final arrasador

 

“Anatomia de Grey” tem um longo historial no que toca a finais trágicos. Esta temporada não será excepção!

Como se já não bastasse a despedida de Sandra Oh para deixar os fãs em lágrimas, o final da décima temporada será marcado por um ataque terrorista a Seattle. De acordo com o TVGuide as inúmeras vítimas serão encaminhadas para o Grey Sloan Memorial. É a primeira vez que a série aborda esta temática e ainda não se sabe que tipo de ataque terrorista será. Spoilers do Wetpaint Entertainment falam de um aparatoso acidente de carro no episódio final que poderá estar relacionado com o ataque bombista, ou não.

Com três personagens de saída no final da temporada, este finale que se aproxima promete ser emotivo. Alguns rostos familiares estarão de regresso: tanto Preston Burke como a irmã de Derek desempenharão papéis de relevo no desfecho da história. Quanto à saída de Sandra Oh, as especulações acerca de uma possível morte da sua personagem são cada vez maiores.

Resta-nos esperar pelo último episódio que promete ser inesquecível. Recorde-se que nos últimos anos os fãs assistiram a um acidente de avião, a um atirador à solta pelo hospital e a uma mega tempestade em Seattle. De nossa parte fica o conselho: preparem os lenços, pessoal!

Catarina Porfírio

Licenciada em Ciências da Comunicação | Apaixonada por séries, devoradora de livros e de grande parte de cultura pop. Tem a escrita como terapia e um ódiozinho de estimação a quem dá calinadas no Português. De vez em quando pode ser encontrada no Twitter @Cuquinha89