Deep State

Deep State, novo thriller de espionagem, estreia na FOX

Existem factos, ficção e realidade, mas uma coisa é certa: “Deep State” merece um lugar na tua agenda televisiva. É a primeira série da FOX com um guião europeu!

Protagonizado pelo aclamado ator Mark Strong e por Joe Dempsie, “Deep State” promete render os espectadores ao ecrã enquanto os arrasta para o mundo da espionagem.

A série está prestes a estrear, e a FOX já confirmou a sua segunda temporada. Antes da estreia no canal FOX, os primeiros dois episódios de “Deep State” estarão disponíveis no FOX+ durante este fim de semana (21 e 22 de abril).

O thriller de espionagem gira em torno de Max Easton (Mark Strong), um ex-espião que obrigado a regressar ao ativo para vingar a morte do filho. Max vê-se envolvido no coração de uma guerra dos serviços de inteligência secretos e de uma conspiração que pretende lucrar com o caos semeado no Médio Oriente. Será ele capaz de escapar ao seu passado?

Lê Também:
As 30 melhores séries para assistires nesta Primavera

O ex-espião inicia uma jornada arrepiante e emocional à procura de respostas, enquanto desespera para conseguir proteger a sua família. Ele é um antigo cérebro da agência The Section (integrante do MI6 e da CIA), todavia,  Há 10 anos, comprou a saída da espionagem com uma encenação da sua morte. No entanto, esta atitude tem um preço, e o passado tem uma maneira dura de nos apanhar. Max tem de fazer uma escolha: salvar a sua antiga família… ou a nova.

‘Deep State’ leva-nos por vários cenários mundiais, como Londres, Beirute, Teerão, França e Washington DC. Repleto de reviravoltas, prende os espectadores ao ecrã desde cedo.

Estreia esta segunda-feira (dia 23 de abril) às 22h15, com um episódio duplo, na FOX. Depois, a emissão dár-se-á às segundas-feiras, às 22h15.

TRAILER | CONHECE A ADRENALINA DE DEEP STATE

O que pensas desta novidade da FOX? Tem ação que chegue para ti?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.