Deftones actuam no Super Bock Super Rock

Os norte-americanos Deftones são a segunda confirmação para o Super Bock Super Rock. Vão actuar a 15 de julho, dia em que serão cabeças de cartaz.

Depois de sete anos afastados de terras lusas, os Deftones estão finalmente de regresso, desta vez irão actuar no festival português Super Bock Super Rock, no dia 15 de julho. Da última vez que estiveram em Portugal, em 2010, a banda deu três concertos na zona da grande Lisboa.

Desde 2010, os Deftones já lançaram mais dois álbuns: Koi No Yokan em 2012, e Gore, em 2016. Esta será, portanto,  a primeira apresentação ao vivo em solo nacional, não só de Gore, como de Koi No Yokan.

Vê também: Super Bock Super Rock | Bilhetes para Red Hot Chili Papers esgotaram

Super Bock Super Rock

Os Deftones são  segunda confirmação do  Super Bock Super Rock, que já garantiu a presença dos Red Hot Chili Peppers, no dia 13 de Julho, e cujos bilhetes diários já esgotaram. Recorde-se que este festival decorre no Parque das Nações, em Lisboa, de 13 a 15 de julho.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1098 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.