Óscares 2026: Hollywood em Guerra Civil Ou Porque Anda Tudo Tão Tóxico?
A corrida aos Óscares 2026 tornou-se aos poucos uma das mais imprevisíveis da última década.
Magazine.HD – News, Reviews e Previews sobre Cinema, TV, Streamimg, Gaming, Tecnologia, Internet, Música, Livros e dum modo geral sobre a atualidade e tendências do entretenimento de qualidade com enfoque na cultura pop.

A corrida aos Óscares 2026 tornou-se aos poucos uma das mais imprevisíveis da última década.

“Yellow Letters”, de İlker Çatak, conquista o Urso de Ouro na Berlinale 2026. Sandra Hüller vence por “Rose”.

O ator Barry Keoghan, de “Saltburn”, comentou pela primeira vez como está a ser a experiência de interpretar um dos Beatles nos novos filmes.

A segunda temporada desta série com 100% no Rotten Tomatoes acaba de chegar à Netflix e já é a mais vista mundialmente.

Descobre o novo Bundle de Primavera e St. Patrick’s Day do Discord e aproveita o desconto especial para subscritores Nitro.

A Action continua a surpreender os consumidores com centenas de novos produtos ao preços mais baixos do mercado.

Chegou a hora de arriscar com mais uma grandiosa coleção de jogos grátis da Epic Games. E desta vez promete ser imperdível.

Hiam Abbass e Jeremy Irons protagonizam “Palestina 36”, um épico novo drama com antestreia quase a chegar!

Concerto do novo álbum de Harry Styles, “Kiss All The Time. Disco, Ocasionally” acba de chegar em exclusivo ao Streaming.