Demon Slayer | © Seiko Seiko / Shueisha, Aniplex, ufotable

Demon Slayer revela novas imagens do filme sequela

Foram reveladas mais imagens de “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train”. Este filme trata-se de uma sequela da série anime que estreou este ano.

Algumas semanas após o anúncio do filme que serve de continuação da história épica da série anime “Demon Slayer”, são divulgadas novas imagens de “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train”. Confere as breves imagens partilhadas na conta oficial do Twitter da série.

Novas imagens do filme de “Kimetsu no Yaiba”

Haruo Sotozaki regressa novamente ao estúdio ufotable para realizar o filme, depois de ter realizado os 26 episódios da série anime. Nas vozes vão estar de volta Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado, Akari Kitō como Nezuko Kamado, Hiro Shimono vai dar  novamente vida a Zenitsu Agatsuma e Yoshitsugu Matsuoka dará voz a Inosuke.

Lê Também:
Séries anime a não perder na temporada de outono 2019

A série anime “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba” adapta o manga de Koyoharu Gotouge com o mesmo nome. A série teve a sua estreia na passada temporada de primavera, a 6 de abril. No Crunchyroll esta é a sinopse que podemos encontrar da série:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um  jovem bondoso que ganha a vida a vender carvão, descobre que a sua família foi massacrada por um demónio. E para piorar, Nezuko, a sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demónio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide tornar-se um assassino de demónios para fazer a sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demónio que matou a sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demónios se entrelaçam, começa agora.

O filme sequela irá adaptar o arco Demon Train. No manga original esta parte da história encontra-se entre os capítulos 52 e 66.  De acordo com o anúncio feito através do Twitter, “Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train” chega aos cinemas japoneses no próximo ano de 2020.

Acompanhas o manga de “Kimetsu no Yaiba”? Estás ansioso por este filme sequela?

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *