Denzel Washington

Denzel e Frances McDormand juntam-se em Macbeth

Denzel Washington e Francis McDormand vão unir forças na nova adaptação de “Macbeth”. Os dois atores já confirmaram que irão fazer parte do projeto.

Para aqueles que não estão familiarizados com a clássica história de William Shakespeare, “Macbeth” conta a história de um general escocês, Macbeth, que recebe uma profecia de bruxas que dizem que ele está destinado a tornar-se o rei da Escócia. Com essa profecia, o ambicioso general começa a sua busca, ajudado pela sua esposa.

Lê Também:
29 livros para ler antes das adaptações ao cinema em 2018

As primeiras confirmações de “Macbeth” são Denzel Washington e Frances McDormand. Ambos são vencedores de Óscars e terão papéis principais no filme, apesar de ainda não terem sido revelados quais.

Washington venceu dois Óscars pelas suas performances em “Tempo de Glória” e “Dia de Treino”. Quanto a Francis McDormand também venceu dois galardões em “Fargo” e, mais recentemente, em “Três Cartazes à Beira da Estrada”. Contudo, McDormand é também conhecida por participar em “Olive Kitteridge”, “Mississipi em Chamas” e “Quase Famosos”.

Quanto à realização do filme, foi avançado, apesar de ainda não ter sido confirmado, que Joel Coen ficará responsável. Além disso, Cohen também escreverá o argumento. Ainda não se sabe quando começarão as filmagens, nem há nenhuma data prevista para a estreia do filme.

TRAILER | O ÚLTIMO TRABALHO DE DENZEL WASHINGTON

Então, já ficaste convencido para comprares um bilhete para o cinema?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *