Destaques Netflix em março | Séries

 

Em março o serviço de streaming online Netflix disponibiliza para os seus subscritores famosas séries televisivas e ainda estreias exclusivas!

 

<<  FILMES  |  INTRO  >>

 

Para quem é completamente viciado em séries de televisão, a Páscoa chega mais cedo! Durante o mês de março são várias as séries que vão ficar disponíveis na Netflix. Desde conteúdos exclusivos do serviço de streaming online, a séries muito acarinhadas pelo público, até séries do continente asiático, há de tudo neste grupo que ficará a fazer parte do catálogo do serviço em Portugal.

 

SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX

 

Better Call Saul – Temporada 2

 

 

Criada por Vince Gilligan e Peter Gould, a série americana que serve de prequela à aclamada série Breaking Bad e nomeada aos Emmys 2015 segue agora para a sua segunda temporada. Better Call Saul decorre em 2002 e acompanha o pequeno advogado James Morgan “Jimmy” McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes deste se tornar no advogado de Walter White em Breaking Bad. A segunda temporada está disponível desde 1 de março de 2016.

Lê também: As melhores séries a estrear | Seleção de março by MHD

 

Flaked – Temporada 1

 

 

Flaked é uma comédia de costumes que conta as vicissitudes de Chip, um conhecido residente da localidade da famosa praia de Venice, na Califórnia, que se apaixona pelo objeto do fascínio do seu melhor amigo. Rapidamente a teia de meias-verdades e meias-mentiras que suporta a sua imagem de importância e seriedade começa a revelar-se. Will Arnett (também é criador e produtor executivo da série, juntamente com Mitchell Hurwitz de Arrested Development) interpreta Chip, um homem que faz o possível e o impossível para se manter um passo à frente das suas próprias mentiras.  A série consiste em oito episódios, cada um com 30 minutos, e está disponível desde 11 de março de 2016.

 

Demolidor (Daredevil) – Temporada 2

 

 

Enquanto na primeira temporada do Demolidor da Marvel, Matt Murdock toma a decisão de se tornar um herói e assumir o papel de Demolidor, a segunda temporada vai centrar-se na questão: quando é que o certo se torna errado? Este original da Netflix continua a explorar o conflito filosófico da vida dupla de Matt, agora mais complicada devido a um rival vigilante, Frank Castle, que leva as coisas demasiado longe. A segunda temporada de Demolidor está disponível a 18 de março de 2016.

Lê Também:
The Witcher | Série quebra recorde de audiência da Netflix

Lê mais: TOP Séries 2015 by MHD

 

OUTRAS SÉRIES

 

Veronica Mars – Temporada 1

 

netflix

 

Após a misteriosa morte da sua melhor amiga, Veronica Mars (Kristen Bell) apoiou incondicionalmente o seu pai, Keith (Enrico Colantoni), o xerife responsável pela investigação do caso. De um dia para o outro, ela perde todas as pessoas que sempre amou: os seus amigos, a sua mãe e até o namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn). Agora, Veronica trabalha em pequenos casos da “Mars Investigations”, enquanto procura o assassino de Lilly Kane (Amanda Seyfried) com a ajuda de um novo amigo, Wallace Fennel (Percy Daggs III). A jovem investigadora irá descobrir segredos da sua própria família e, aos poucos, criar uma relação com Logan Echolls (Jason Dohring), o antigo namorado de Lilly. A série está disponível desde 1 de março de 2016.

Vê ainda: TOP Casais de Séries 2016 by MHD

 

That ’70s Show – Temporadas 1 a 4

 

netflix

 

That ’70s Show foi um série americana exibida entre 1998 e 2006, e contou a história de seis jovens que viviam na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década 70. A história tem início em 1976, e relata o dia-a-dia dos adolescentes Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez. Para além de ter sido a quarta sitcom mais longa exibida pela FOX, That ’70s Show foi responsável pelo lançamento dos atores mais jovens como Ashton Kutcher, Topher Grace, Mila Kunis e Laura Prepon. A série tem no total oito temporadas, quatro das quais já estão disponíveis na Netflix desde 4 de março de 2016.

 

Da Vinci’s Demons – Temporadas 1 e 2

 

netflix

 

A série criada por David S. Goyer e produzida pela Starz é uma série bastante popular em Portugal, e conta com três temporadas no total, estando a duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix a partir de 12 de março de 2016. Descrita como uma fantasia histórica, a série explora a história não contada de Leonardo Da Vinci. Preso num mundo onde o pensamento e a fé estão controlados pela opressiva Igreja Católica, Da Vinci é retratado como um homem que luta para libertar o conhecimento.

Lê Também:
Better Call Saul renovado para uma última temporada

Lê também: Da Vinci’s Demons T1 – Em Análise

 

Doctor Who – Temporadas 1 a 8

 

netflix

 

A aclamada série de ficção científica britânica Doctor Who, produzida e transmitida pela BBC, chega à Netflix com as suas oito temporadas disponíveis a partir de 31 de março de 2016. O Doctor é um Senhor do Tempo – um alienígena de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Na sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e vivendo aventuras com os seus companheiros que escolhe para viajar com ele. Quando ele está prestes a morrer, ele regenera-se e renasce num corpo inteiramente novo.

 

SÉRIES COREANAS (AKA K-DRAMAS)

 

Cain and Abel – Temporada 1

 

netflix

 

Baseada na história bíblica dos dois primeiros filhos de Adão e Eva, Cain and Abel é uma série de televisão da Coreia do Sul sobre a inveja de Caim para com o seu irmão Abel. Lee Cho-in (Abel) é um médico talentoso que tem tudo o que ele quer enquanto o seu irmão mais velho, Seon-woo (Caim), tem inveja de toda a atenção que Cho-in recebe. Seon-woo culpa o irmão por lhe roubar tudo o que tinha de bom na vida: conseguir o amor do seu pai, ficar com cada vez mais reconhecimento como um médico, e por roubar a mulher que ele ama .. Cain and Abel foi transmitida pela SBS  (um grande canal da Coreia do Sul) e teve um total de 20 episódios, estando agora disponível na Netflix desde 1 de março.

Vê mais: Calendário de Séries Midseason 2016

 

Love Again – Temporada 1

 

netflix

 

Love Again acompanha um grupo de colegas de turma que se reencontra trinta anos depois de terem terminado os estudos. Os amigos recordam os seus tempos de juventude e despreocupação, mas será que conseguem escapar às situações difíceis das suas vidas atuais regressando a uma fase mais inocente dos seus passados? Love Again é um remake da série japonesa Love Again Shokogun e está disponível desde 1 de março.

 

<<  FILMES  |  INTRO  >>

 

 

Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

One thought on “Destaques Netflix em março | Séries

  • Veronica Mars <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *