© PlayStation

The Nioh Collection, em análise

The Nioh Collection – Dois jogos e todos os DLCs num único pack, juntamente com modos gráficos para 4K ou 120fps. Tem tudo para dar certo. Mas será que foi um remastered bem feito?

A Playstation continua a trazer à sua nova consola alguns dos grandes jogos dos últimos anos. Depois de Demon’s Souls ter recebido um remake e, provavelmente, ser o melhor jogo da Playstation 5 até agora, foram vários os jogos que receberam atualizações, com destaque, por exemplo para Ghost of Tsushima que a 4K e 60fps é um deslumbre para os nossos olhos. Agora chega The Nioh Collection, que traz os dois jogos, todos os DLCs e ainda uma considerável melhoria gráfica, principalmente no primeiro jogo.

No entanto, a grande diferença são os tempos de loading. Num jogo em que se morre bastante e a cada morte existe um tempo considerável de loading até voltarmos a jogar, é fantástico que na Playstation 5 os loading sejam entre 0s cinco e os dez segundos na grande maioria das vezes. A isto juntam-se dois modos gráficos, um a 4K e 60fps, onde existe uma considerável melhoria nas texturas e sombras, para além do HDR, e ainda temos um modo performance de 120fps, o que pode fazer a diferença num jogo em que cada décimo de segundo pode ser a diferença entre sobreviver ou não.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este remastered? Então vê a análise já a seguir!

Lê Também:
Philips Momentum 558m1ry, em análise

ANÁLISE | The Nioh Collection

O que pensas deste remastered? Acreditas que vale a pena tendo em conta que Nioh 2 é um jogo ainda recente? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD

Nioh Collection
nioh

Product Name: Nioh Collection

Product Description: The Nioh Collection - Dois jogos e todos os DLCs num único pack, juntamente com modos gráficos para 4K ou 120fps. Tem tudo para dar certo. Mas será que foi um remastered bem feito?

  • Gráficos - 85
  • Som - 93
  • Jogabilidade - 94
  • História - 83
89

Um resumo

O MELHOR:  Tempos de loading muito rápidos. Melhorias gráficas melhoram ainda mais o ambiente. A 60fps ou 120fps o jogo ganha outra dimensão. Todos os DLCs.

O PIOR: Poucos melhorias na jogabilidade ou adição de conteúdo

Sending
User Review
4 (1 vote)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sending