Devil May Cry 5 | Revelado o tempo de jogo e outros detalhes

O novo “Devil May Cry 5” será lançado em março e com a contagem decrescente vêm novos detalhes. Uma dessas informações é o tempo que os fãs irão demorar a completar o título!

O diretor do jogo, Hideaki Itsuno, esteve presente num evento na Coreia do Sul onde respondeu a algumas perguntas sobre o novo título da série. Itsuno comentou que a escolha de contar os eventos pós “Devil May Cry 2” será revelada somente durante o jogo, que possivelmente serão adicionadas mais personagens jogáveis (para além das três anunciadas), e que, como sempre, irão existir armas e locais secretos. Itsuno confirmou também que o tempo de jogo será entre 15 e 16 horas, por isso, prepara o teu calendário.

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

Quanto ao engine usado, o jogo utiliza o RE Engine criado pela Capcom para o “Resident Evil 7“, algo que preocupou alguns fãs pelo estilo mais movimentado que “DMC” possui quando comparado ao passo mais lento de “RE”. Contudo, Itsuno explicou durante o evento que o engine sofreu algumas alterações, nomeadamente, a nível da velocidade e da performance.

TRAILER | DEVIL MAY CRY 5 ESTÁ A CHEGAR

O título será lançado para a PlayStation 4, para a Xbox One, e para o PC no dia 8 de março!

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses, assim como fazer parte do Club Otaku!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *