devolo

Devolo apresentou em Lisboa a sua nova gama Magic

A devolo apresentou em Lisboa a sua nova linha “Magic – Start living in the future today”! Esta nova linha de produtos oferece maior velocidade, alcance e estabilidade.

Com a devolo Magic, a devolo oferece o melhor do Wi-Fi e do Powerline. “Enquanto fundação de Wi-Fi de alto desempenho, o Powerline oferece vantagens enormes,” comentou a propósito Heiko Harbers, CEO da devolo AG. “Usando a tecnologia Powerline como tecnologia de base, o sinal não é bloqueado por tetos ou paredes. Com a nova geração Powerline, baseada na arquitetura G.hn, avançamos para uma dimensão de desempenho totalmente nova.”

Em vez dos 1.200 Mbps máximos possíveis até agora, estes novos adaptadores high-end oferecem velocidades até 2.400 Mbps. Isto faz deles os produtos Powerline mais rápidos no mercado, permitindo aos utilizadores a melhor experiência possível para todas as aplicações multimédia modernas e os recursos suficientes para lidar com o entretenimento do futuro.

Estes produtos possibilitam a transmissão de múltiplos streams de vídeo 4K – ou até 8K – pela casa, simultaneamente e sem falhas. Aplicações de realidade virtual exigentes e jogos online ansiosos por velocidade atuam sem problemas e o acesso a aplicações baseadas na cloud são estáveis para utilizadores que trabalhem num escritório doméstico.

Lê Também:
Devolo dLAN 550+ WiFi, em análise

A magia da devolo Magic

Para a devolo Magic, a marca usa pela primeira vez os chips G.hn de segunda geração. Ao fazê-lo, a empresa enfatiza a sua liderança tecnológica. Os chips Powerline G.hn oferecem um aumento enorme de desempenho e melhoram consideravelmente a estabilidade e alcance face à geração actual. Os novos adaptadores devolo Magic lidam facilmente com distâncias em linha até 500 metros, permitindo-lhes converter com facilidade qualquer tomada num ponto de acesso à Internet de alta velocidade.

Mesh Wi-Fi incluído

Todos os adaptadores Wi-Fi da série devolo Magic oferecem Mesh Wi-Fi de primeira linha. Todos estão equipados com novas e melhoradas funções Wi-Fi.

  • A funcionalidade “Fast Roaming” permite que smartphones e tablets estejam sempre ligados ao hotspot Wi-Fi mais poderoso. Isto é especialmente importante nos cenários em que as pessoas se deslocam entre divisões com os seus dispositivos móveis.
  • A “Config Sync” permite que os dados de configuração Wi-Fi do router sejam transferidos facilmente para todos os pontos de acesso Wi-Fi (um único SSID).
  • Além disso, a nova função “Airtime Fairness” processa os pedidos de dispositivos Wi-Fi rápidos com maior prioridade. No fundo, isto evita que dispositivos antigos, que podem requerer mais tempo para fazer downloads, provoquem atrasos no sinal Wi-Fi.
  • A “Band Steering” integrada garante que todos os dispositivos Wi-Fi são atribuídos automaticamente ao melhor canal sem fios e frequência.

Para a devolo, esta linha é “o novo standard em redes domésticas”.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *