"The Mandalorian"

The Mandalorian, a primeira série live-action de Star Wars, já tem realizadores

A primeira série live-action do universo “Star Wars”, “The Mandalorian”, já encontrou os seus realizadores!

A Lucasfilm anunciou esta semana que a produção da primeira série live-action de “Star Wars” já arrancou! Depois de Jango e Boba Fett, outro guerreiro emerge de uma galáxia muito distante. “The Mandalorian” terá Jon Favreau (“O Livro da Selva“) como produtor executivo e autor da história que, segundo o mesmo,

Tem lugar depois da queda do Império e antes do aparecimento da Primeira Ordem. Seguimos as aventuras de um atirador solitário nos confins da galáxia longe da autoridade da Nova República.”

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de outubro 2018

O primeiro episódio será realizado por Dave Filoni, responsável por “Star Wars: A Guerra dos Clones” e “Star Wars Rebels”. Embora o elenco e data de estreia ainda sejam desconhecidos, a Lucasfilm já divulgou realizadores que incluem: Deborah Chow (“Jessica Jones”), Rick Famuyiwa (“O Caloiro da Droga”), Bryce Dallas Howard (“Solemates”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

Para quem não se lembra deste icónico personagem, um Mandalorian é um humanóide com uma presença bastante vincada à galáxia de “Star Wars” graças à estreia de Boba Fett no filme televisivo de 78, “O Especial de Natal de Star Wars”, e à sua subsequente presença no episódio IV, “O Império Contra-Ataca”. O seu design, criado por Ralph McQuarrie e Joe Johnston, sugeria um personagem intrigante e de alguma importância. No entanto, no final das contas, o Mandalorian apenas serviu para levar Han Solo (Harrison Ford) de volta a Tatooine.

IMAGEM | O PRIMEIRO VISLUMBRE DO MANDALORIAN DE JON FAVREAU

Qual a tua opinião sobre este novo projecto da Lucasfilm?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *