Photo by Hooman Bahrani - © Broad Green Pictures

Dexter | Clancy Brown junta-se ao elenco como vilão

No regresso tão aguardado de “Dexter”, Clancy Brown, o conhecido Sgt. Zim em “Soldados do Universo” é um dos nomes indicados para se juntar ao elenco.

Se perguntarmos qual o melhor serial killer dos últimos tempos, de certeza que Dexter Morgan será um dos nomes que vem à cabeça. A verdade é que o anúncio que revelou que iriamos voltar a ver “Dexter” na televisão, fez muitos fãs da série acreditar que nada estava perdido, depois daquele desfecho desastroso e polémico.

Já tinha sido confirmado pela Showtime que Michael C.Hall regressaria como protagonista e agora temos mais um nome de peso no elenco: Clancy Brown, que desta feita, será o antagonista. Kurt Caldwell é o vilão nesta minissérie de 1o episódios e de acordo com a descrição oficial, dará muitas dores de cabeça ao perito forense:

Nascido e criado na cidade de Iron Lake. De facto, alguns consideram-no o presidente não-oficial da sua pequena cidade. Ele conseguiu concretizar o sonho americano ao passar de condutor, tal como o seu pai, a proprietário de vários camiões e da sua paragem local. Poderoso, generoso, amado por todos – ele é um verdadeiro homem do povo. Se ele te protege, considera-te abençoado. Mas se atravessares o caminho de Kurt, ou magoares alguém de quem ele gosta, Deus te ajude.

Lê Também:
HBO Portugal em Novembro | O regresso de Dexter e outras estreias

Para quem não acompanhou, “Dexter” conta a história de um especialista de vestígios forenses que esconde a sua identidade como assassino em série com uma peculiaridade: todos os seus alvos são pessoas envolvidas em crimes horrendos, mas que por algum motivo, saíram ilesas. Ele acaba por ser o justiceiro que ninguém sabe que precisa, mas que atua em nome das injustiças de um sistema judicial corrupto.

TRAILER| ASSISTE À ICÓNICA ROTINA MATINAL DE DEXTER MORGAN

Com estreia anunciada para outono deste ano, “Dexter” será sem dúvida uma das produções a não perder!

Filipa Carvalho

Metade humana, metade geek, tudo culpa do meu avô que todas as semanas, à segunda-feira, me levava ao cinema à sessão da tarde no Fonte Nova. Depois vieram os vizinhos com as NES e as DreamCasts e o bichinho continuou. Adoro uma boa série de comédia que me faça rir, um filme de terror que me deixe assombrada para o resto do dia e um jogo que me tire o sono. Também faço Gameplays no YT e desabafo no Twitter onde... bem.... o que dizer? Vocês conhecem como funciona o Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *