Dezembro no teatro: Lisboa

1 de 7

Caminhamos em direção ao fim do ano, no entanto não é por isso que a oferta nos teatro diminui

Fazemos a pesquisa, lemos, vemos e falamos sobre teatro. Tudo para que possamos sair de casa sem nos perdermos no barulho publicitário feito por uma mão cheia de espectáculos (fazendo com que nos esqueçamos de outros), ou simplesmente para sairmos da nossa zona de conforto.

Lê Também:
Subscreve a Newsletter MHD

Estas são as nossas sugestões de entre o que podes ver no mês de dezembro nos teatros lisboetas:

DEZEMBRO NO TEATRO | A DANÇA DAS RAIAS VOADORAS

a danca das raias voadoras
A dança das raias voadoras

Uma noite, as mulheres que restavam daquela terra feita de pó e vento, agarraram nas crianças, e enquanto as crianças dormiam meteram-nas dentro de um barco. As crianças sonhavam que voavam sobre si mesmas, quando o balanço do mar as levou pelo céu da noite adentro. Quando as crianças acordaram já não estavam em terra. Quando as crianças acordaram já estavam longe de tudo. À volta era só céu. À volta era só mar. Esta foi a noite em que o restava daquele lugar se salvou de ser esquecido no tempo. Esta foi a noite em que as mulheres puderam dormir finalmente, porque a vida delas foi levada pelo barco também.

Até 9 de dezembro Ana Lázaro com a Companhia de Actores apresentará “A dança das raias voadoras”. Sábado às 21h30 e domingo às 16h no Teatro Meridional com bilhetes a 10€.

1 de 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *