Julia Roberts e Richard Gere

Dia dos Namorados em destaque no Canal Hollywood

O Canal Hollywood dedica o dia 14 de fevereiro ao amor com a exibição de cinco filmes imperdíveis no especial “Romance à Hollywood”. 

Como tem sido habitual em datas marcantes, o Canal Hollywood prepara os melhores especiais com os melhores filmes. O próximo especial será exibido no Dia dos Namorados, a 14 de fevereiro, o dia mais romântico do ano. O amor vem para ficar no especial titulado “Romance à Hollywood”.

“10 Coisas que Odeio em Ti” é o primeiro filme, exibido às 13h55. A comédia romântica segue uma adolescente que se vê impedida pelo seu intransigente pai de namorar, enquanto a sua irmã mais velha não arranjar também um namorado. O filme é protagonizado por Heath Ledger e Julia Stiles.

ROMANCE À HOLLYWOOD PASSA A 14 DE FEVEREIRO

Canal Hollywood
Julia Roberts e Richard Gere

Segue-se “Noiva em Fuga”, às 15h4o, com Julia Roberts, Richard Gere e Joan Cusack. A história gira em torno de um jornalista que se interessa pelo caso de uma jovem que tem o hábito de fugir da igreja cada vez que está prestes a casar. Às 17h40, a animação estará em foco, com “A Princesa e o Sapo”, que retrata a vida de uma empregada de mesa desesperada por ter o seu próprio restaurante, que vive um episódio relacionado com um sapo e um beijo. No entanto, Tiana só percebe o que realmente aconteceu, depois de beijar o sapo.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

“Um Sonho de Mulher”, um dos filmes mais românticos de sempre, também é outro dos destaques. Julia Roberts e Richard Gere voltam a contracenar numa história em que um poderoso empresário e uma prostituta da grande cidade americana se apaixonam. O filme é exibido às 19h25.

O dia termina é as 21h30, com a comédia “Loucura em Las Vegas”. Neste filme hilariante com Ashton Kutcher e a actriz Cameron Diaz que conta a história de dois estranhos que se cruzam acidentalmente na trepidante noite de Las Vegas. O encontro virá a dar numa valente ressaca, terminando num hilariante casamento.

Os filmes em destaque na tv podem ser conhecidos aqui

Virgílio Jesus

Era uma vez em...Portugal um amante de filmes de Hollywood (e sobre Hollywood). Jornalista e editor de conteúdos digitais em diferentes meios nacionais e internacionais, é um dos especialistas na temporada de prémios da MHD, adepto de todas as formas e loucuras fílmicas, e que está sempre pronto para dois (ou muitos mais!) dedos de conversa com várias personalidades do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *