Dianna Agron, "I Am Number Four" | John Bramley - © DreamWorks II Distribution Co., LLC. All Rights Reserved.

Dianna Agron em novo filme de Mayim Bialik

Dianna Agron vai-se juntar a Mayim Bialik para o seu filme, “As Sick as They Made Us”. Descobre mais sobre o projecto que já conta com Dustin Hoffman.

Depois de se ter tornado conhecida com o sucesso mundial “Glee”, Dianna Agron tem diversificado a sua carreira e aposta agora também no circuito indie. Depois de “I Am Number Four” ou “Malavita”, a jovem actriz entra no novo filme de Mayim Bialik (sim, a Amy Farrah Fowler de “A Teoria do Big Bang“).

Um filme já em desenvolvimento desde 2019, e que esteve presente no American Film Market, “As Sick as They Made Us” será realizado por Mayim Bialik, também ela responsável pelo guião do filme. A produção estará a cargo de Ane Clements, Ash Christian e Yale Productions.

Lê Também:
TIME | Estrelas de Cinema e TV nos 100 NEXT 2021

No elenco, “As Sick as They Made Us” já conta com os conceituados Dustin Hoffman e Candice Bergen. O filme é apresentado como um drama familiar, centrado numa família desfeita que procuram estabilidade de alguma forma. Hoffman e Bergen serão marido e mulher, e sabe-se que Simon Helberg também já está confirmado como o filho do casal.

Dianna Agron, por sua vez, entra apenas agora no elenco, substituindo Olivia Thirlby, a actriz ligada inicialmente ao filme (a alteração deveu-se aos ajustes de calendário de filmagens que têm sido adiadas). “As Sick as They Made Us”, que deverá iniciar filmagens este verão, é o próximo passo de Agron depois de “Shiva, Baby”, uma comédia que já esteve presente no SXSW e no Toronto International Film Festival, e que já começou a conquistar a crítica.

TRAILER | O MAIS RECENTE PROJECTO DE DIANNA AGRON

O que pensas da carreira de Dianna Agron? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2922 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.