The Big Bang Theory

The Big Bang Theory | Estrelas em adeus emocional

The Big Bang Theory vai fechar um capítulo da história da televisão com a 12ª temporada. Vê as despedidas das estrelas da série a Sheldon, Leonard e Penny.

1 de 7

A 12ª, e última, temporada de “The Big Bang Theory” está quase a terminar e os fãs já começam a fazer o luto ao final da série de sucesso da CBS, que nos tem trazido divertidas histórias do quotidiano de Sheldon Cooper, Leonard Hofstadter e Penny, a par dos seus amigos. A segunda parte da temporada será lançada agora nas próximas semanas e ainda não há pistas de como é que Chuck Lorre irá pretender fechar a série.

Ao longo dos últimos 12 anos, “The Big Bang Theory” atingiu recordes no mundo da televisão, tornando-se uma das sitcom há mais tempo no ar e os actores principais destacaram-se pelos contratos obtidos e valores a que chegaram por cada episódio. Uma série que nunca esqueceu as origens, e a geekness associada ao grupo de amigos cientistas, conseguiu sempre criar uma ligação emocional às personagens e à sua evolução pessoal – a história entre Leonard e Penny, os casamentos, o Sheldon começar a namorar, os filhos, apenas para nomear alguns dos momentos retratados.

melhores séries de 2017
The Big Bang Theory
Lê Também:
TOP Séries que Regressam em 2019

Agora, a poucos meses de um adeus final, os três actores principais – Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco – sentaram-se com a Entertainment Weekly para iniciarem as despedidas às personagens que interpretaram por mais de uma década. Um adeus emocional, onde cada um reflecte sobre a importância da série nas suas vidas e carreiras, e que certamente é sentido pelos fãs de todo o mundo. Parsons e Galecki ainda falaram sobre a motivação para terminar a série ao fim de 12 anos e num momento mais descontraído as três estrelas partilharam as primeiras impressões umas das outras.

Clica nas setas para veres os vídeos das estrelas, incluindo as despedidas a Sheldon, Leonard e Penny!

1 de 7

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *