Digressão dos britânicos Bush vai passar por Portugal

Em Outubro, os Bush vêm a Portugal apresentar o seu novo álbum,”Black and White Rainbows”.

A promotora Everything is New anunciou hoje que  o último concerto, deste ano, da digressão europeia dos britânicos Bush será a 11 de Outubro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A banda irá apresentar  “Black and White Rainbows”, o novo álbum de originais, editado em Março. Nesse mesmo mês, a banda recebeu casa cheia num concerto único onde tocaram os seus maiores hits e temas deste novo trabalho. Nele, Gavin mostrou o porquê de ser considerado dos melhores vocalistas rock.

Lê também: TOP Casais de Séries 2017

O início da digressão está marcado para dia 21 de Setembro, em Londres, seguindo-se concertos em cidades como Glasgow, Colónia, Antuérpia, Oslo, entre outros, sendo que terminará em Lisboa.

Na página de Facebook da banda de Gavin Rossdale podes ler:

“Há demasiado tempo que não vos vemos e mal podemos esperar por tocar para vocês”.

Os Bush tem 18 singles no Top 40 das principais rádios mundiais e já venderam mais de 20 milhões de discos. De momento a banda está em digressão pela América do Norte.

O álbum de estreia dos Bush, “Sixteen Stone”, foi seis vezes disco de platina e o seu sucessor, “Razorblade Suitcase”, foi #1 nas tabelas norte-americanas, tendo inclusive conquistado o disco de ouro. Gavin Rossdale recebeu em 2013 o prestigiado prémio Ivor Novello, na categoria “Maior sucesso internacional”.

Dos Bush fazem parte  Gavin Rossdale, voz e guitarra, Chris Traynor, guitarra e baixo, Corey Britz, baixo, e Robin Goodridge, bateria.

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *