Diogo Morgado em "Solum"

Diogo Morgado vem à Comic Con Portugal apresentar o seu novo filme

Diogo Morgado irá marcar presença na Comic Con Portugal para apresentar o seu novo filme, Solum, o qual realiza e protagoniza.

“Solum” assinala a segunda aventura nas longas-metragens de Diogo Morgado. Depois da comédia “Malapata“, o ator português regressa à cadeira de realizador com um projecto de ficção científica.  O mesmo será apresentado na próxima edição da Comic Con Portugal, no dia 8 de Setembro. O painel de Morgado irá contar com vários elementos do elenco, e contará com um clip exclusivo de 12 minutos, que desvendará mais sobre a narrativa de “Solum”.

Lê Também:
Comic Con Portugal apresenta recinto renovado para a edição de Setembro

Para já, sabemos que “Solum” terá como cenário uma ilha exótica e inabita, usada para as filmagens de um programa de Reality TV de sobrevivência, o qual dá nome ao filme. Os oito concorrentes deste programa levam consigo apenas o que é estritamente necessário para a sua sobrevivência. A regra é simples: o último a desistir vence o concurso. Mas quando Sarah magoa-se, e é a primeira a querer desistir, morre misteriosamente. Paul é o único que sabe a verdade. “Solum” não é uma ilha, muito menos um reality show. Sobreviver é apenas um começo.

A segunda longa-metragem de Diogo Morgado conta com um elenco internacional composto pelo próprio ator, Darwin Shaw (“O Filho de Deus”; “Homeland”), Catarina Mira (“Ruas Rivais”), Gonzalo Ramos (“Encontrarás Dragões”; “Seis hermanas”), Maria Botelho Moniz (“Podia Acabar o Mundo”; “Mau Mau Maria“), entre outros. 

TEASER & POSTER | DIOGO MORGADO APRESENTA UM VISLUMBRE DE SOLUM

Solum

O que te parecem as primeiras imagens do filme? Vais marcar presença na CCPT’18?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *