Disney anuncia sequela de Frozen – O Reino do Gelo

É oficial: “Frozen 2” está a ser desenvolvido na Walt Disney Animation Studios pelos realizadores Chris Buck e Jennifer Lee e produzido por Peter Del Vecho, a equipa por detrás de “Frozen – O Reino do Gelo”.

A novidade foi anunciada esta manhã na Reunião Anual de Acionistas da Disney, por Bob Iger, Presidente e Chefe da Comissão Executiva da The Walt Disney Company, John Lasseter, Diretor de Criação da Walt Disney e dos Pixar Animation Studios e o ator Josh Gad, que faz a voz de Olaf em “Fozen – O Reino do Gelo”.

A data de lançamento e mais detalhes da produção estão para já “congelados”.

Recorde-se que em “Frozen Fever”, uma curta-metragem baseada no filme original – que contará com uma música inédita de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os compositores de “Let It Go” – Elsa e Kristoff estão determinados em preparar a melhor festa de aniversário de sempre para Anna, mas os poderes “gelados” de Elsa poderão colocar em risco a surpresa.

Lê Também:   LEGO e Disney juntam-se para fazer as delícias dos fãs de Branca de Neve e os Sete Anões

LÊ TAMBÉM: Frozen Fever | Divulgadas primeiras imagens

“Frozen Fever” havia sido anunciada em setembro durante o especial da BBC “The Story of Frozen: Making an Animated Classic”, juntando-se a outro muito aguardado lançamento Disney. A mini-sequela de “Frozen” será exibida nos cinemas antes de “Cinderela”, respetivamente a 13 e a 19 de março nos EUA e em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *