Vilões da Disney protagonizam o tango de Chicago

 

Todrick Hall, ex-finalista de “American Idol” que recentemente se tornou uma sensação do Youtube, reuniu um elenco de luxo para recriar a famosa cena do “Cell Block Tango” do favorito da Broadway – “Chicago” – para alguns dos mais icónicos vilões Disney.

Com participações de Pia Toscano,  Adam Lambert, Shoshana Bean, Cassie Scerbo, Amber Riley, Kimberly Cole e outros, Hall reimagina a história das criminosas que tentavam explicar porque é que elas eram as verdadeiras vítimas, através dos contributos de Cruella De Vil, a rainha de Branca de Neve, Scar, Ursula & companhia.

Para os mais esquecidos, aqui está a versão criada para o filme de Rob Marhsall, “Chicago”, com Catherine Zeta-Jones e Renée Zellweger.

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira