Hades (Cheyenne Jackson)

Disney Channel divulga trailer de Descendentes 3

O Disney Channel acaba de divulgar o primeiro trailer de “Os Descendentes 3”, que conta com a geração mais nova dos vilões Disney.

A sua origem é enganadora e não é de todo o que os define porque todos adoram “Os Descendentes”, os jovens filhos dos vilões da Disney. Depois de duas aventuras que levaram os fãs ao rubro, a Disney Channel voltou a apostar num filme original e o terceiro filme da saga está prestes a chegar ao canal.

As quatro personagens principais dos últimos filmes – Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) – são filhos de alguns dos vilões mais conhecidos e estão de volta para novas aventuras. Para quem não está a par dos primeiros filmes, Mal é a filha de Maléfica, Evie da Rainha Má, Carlos da Cruella de Vil e Jay é o filho de Jafar.

Lê Também:
Dove Cameron fala em entrevista exclusiva sobre os Descendentes 2

Com o objectivo de recrutarem novos descendentes de vilões, para a Escola de Auradon, a equipa regressa à Ilha dos Perdidos mas uma quebra na barreira, durante a partida, coloca em ameaça a segurança de Auradon. Mal (Cameron) fecha permanentemente a barreira, com medo que Uma, filha de Úrsula (China Anne McClain), a sua némesis, e Hades tentem vingar-se do reino. Mas os quatro jovem vilões rapidamente percebem que essa quebra não é a única ameaça do reino. Um força obscura e insondável surge e ameaça Auradon, levando Mal e os outros “Filhos dos Vilões” a entrar naquela que será a sua batalha mais épica.

Ainda que não estejam em destaque no filme, já está confirmado que irão voltar à história Harry Hook (Thomas Doherty), Princesa Audrey (Sarah Jeffery) e Chad Charming (Jedidiah Goodacre). Já do lado mal, “Descendentes 3” irá apresentar novas caras para além de Cheyenne Jackson como Hades. Jamal Sims será Dr. Facilier, o vilão de “A Princesa e o Sapo” e Jadah Marie interpretará Célia, a sua filha.

TRAILER | DESCENDENTES 3, UM ORIGINAL DISNEY CHANNEL

Já viste os outros filmes?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *