Dove Cameron fala em entrevista exclusiva sobre os Descendentes 2

Dove Cameron é Mal no novo filme do Disney Channel, descobre mais sobre a personagem e sobre a atriz nesta entrevista!

Queres saber o que está à espera de Mal e dos seus companheiros, filhos dos vilões, quando voltarmos a Auradon na fantástica sequela do Disney Channel, “Os Descendentes 2”? Falámos com Dove Cameron – que interpreta Mal no filme – para descobrir tudo, desde as suas preferências na moda, às divertidas lutas de espadas até aos finais emocionantes…

Descendentes 2 Dove Cameron

Magazine.HD – Olá Dove! O que é que os fãs podem esperar de “Os Descendentes 2”?

Dove Cameron – Podem esperar que seja 10 vezes melhor do que o primeiro filme! Podem esperar que as músicas já não saiam da cabeça. Podem esperar uma história cheia de dramas e diversão. Podem esperar muito romance. Talvez haja novos casais? Talvez haja algumas ruturas?

MHD – Parece entusiasmante…

DC – E é! Também vão descobrir a história que está por trás das personagens que ainda não eram conhecidas. Além disso, o filme está lindo. Quase que parece que é animação.

Lê Também:
TOP 10 Melhores Filmes da Disney

MHD – O que é que se pode esperar de Mal na sequela?

DC – Podem esperar uma grande jornada para a Mal em “Os Descendentes 2”. Mal está a passar por um período de transição no filme. Sinto que todos se podem relacionar com o que ela está a sentir, quando ainda não sabemos bem quem somos.

MHD – Conta-nos qual é a sequência de dança mais épica de “Os Descendentes 2″…

DC – Há uma nova personagem em “Os Descendentes 2”. Chama-se Uma e é a filha de Úrsula. É interpretada por China Anne McClain e o seu grande número musical com os piratas é impressionante. É épico. Além disso, o final tem ótimas surpresas que vão surpreender os fãs. O final faz-me chorar. É tão bonito.

Descendentes 2 China Anne McClain

MHD – O que é que nos podes contar sobre as acrobacias no filme? Estiveste envolvida em alguma cena de mais ação?

DC – Há muitas acrobacias e cenas de ação no filme. É muito divertido. No meu primeiro filme com a Disney (“Cloud 9”), perguntaram-me se sabia fazer snowboard. Em “Liv & Maddie”, pediram-me para aprender a jogar basquete. Para “Os Descendentes 2”, perguntaram-me: “O que é que achas de luta de espadas?” É divertido, porque sou muito pequena. Só tenho 1.57m e fico muito engraçada com uma espada!

MHD – Fala-nos da tua acrobacia mais divertida no filme…

DC – Há uma cena no filme onde estou a lutar com uma espada numa ponte e eu, sozinha, lutei contra oito piratas de uma só vez. Combato-os um a um. Estou a atirá-los um a um para dentro de água, afundo um e salto por cima de outro. Fiz mesmo essa cena toda. Foi muito divertido de filmar.

MHD – Há muito romance em “Os Descendentes 2”?

DC – Há muito romance neste filme. Muito! E essa é uma das minhas partes favoritas de “Os Descendentes 2”. Adoro o romance e a química no ecrã entre o Mitchell e eu. Como disse, é um dos meus melhores amigos e tivemos muitas cenas divertidas.

Descendentes 2 Mitchell Hope

MHD – É estranho filmar cenas românticas com um dos teus melhores amigos?

DC – Para ser honesta, é muito divertido fazer essas cenas em conjunto, porque nos conhecemos bem. Sabe tudo sobre mim. As pessoas dizem-nos depois de cada cena: “A vossa química neste filme é inigualável. É como se estivessem realmente apaixonados.” Rimo-nos sempre que ouvimos isso – mas posso confirmar, sem dúvida, que o filme é extremamente romântico. Também é extremamente dramático dentro do romance, mas é tudo o que posso dizer.

MHD – Vamos falar de moda… Quais são as tuas roupas preferidas no filme?

DC – O meu conjunto favorito é o de heroína da Mal, a roupa que usa na maior parte do filme. Usa calças de pele roxas com um cinto enorme e um casaco de cabedal novo e com tachas. É um look giro.

MHD – Que outras roupas se destacam?

DC – Também adoro os seus looks de “princesa”. Ela tem um look muito frio no início do filme, onde tem o cabelo loiro branco. Sou muito feminina na vida real, e por isso adoro todos os looks mais “princesa” da Mal. Ela também tem um vestido de baile muito bonito.

Lê Também:
54 factos sobre a Disney que talvez desconheças! (Parte 1)

MHD – Quais são os teus momentos favoritos no novo filme?

DC – Um dos meus momentos favoritos é o dueto onde Evie e Mal cantam juntas. Essa foi uma cena extremamente emocionante para nós duas filmarmos, porque a nossa amizade é tão real no ecrã como fora dele. A música chama-se “Space Between” e é uma canção incrível. Mal não se permite ser vulnerável com quase ninguém, mas Evie tem sido o seu pilar durante toda a infância. É sempre bonito partilhar essas emoções com outro ator, especialmente com alguém que também é nosso amigo.

MHD – O que é que te deixa mais ansiosa que os fãs vejam na sequela?

DC – “Ways To Be Wicked” é um número musical que mal posso esperar para que todos vejam, porque tem uma grande energia e diversão. É uma das minhas músicas favoritas do filme. É sem dúvida a que mais ouço. Mal tem muito protagonismo nesta música. É sem dúvida um momento de destaque.

MHD – Consegues lembrar-te da primeira vez que conheceste os restantes membros de “Descendentes”?

DC – Conheci o Cameron (Boyce, que interpreta Carlos) muito tempo antes de filmar o primeiro filme, porque também fazia parte do Disney Channel, como eu. Quando o conheci, disse-lhe: “És tão engraçado. Estou obcecada contigo! Acho que és ótimo.”

Descendentes 2 Cameron Boyce

MHD – Quando é que conheceste os outros membros do elenco?

DC – Conheci-os em horários diferentes no mesmo dia. Foi antes de começarmos a filmar o primeiro filme. A primeira vez que conheci Sofia, eu e ela petrificamos imediatamente. Ficámos logo amigas desde o início. Tivemos uma ótima química. Apaixonei-me por ela imediatamente. A primeira vez que conheci o BooBoo, o Presidente do Disney Channel veio até mim e disse-me: “O Booboo é muito tímido. Preciso que voltes à sala de audição e faças com que ele salte de um lado para outro.” E eu fui!

Sofia Carson descendentes 2

MHD – Como é que fizeste isso?

DC – Foi mais ou menos assim: “Grita!… Fica louco, Booboo!” Atirei-lhe almofadas para cima. Fiz com que saltasse para cima e para baixo do sofá. Foi tão engraçado.

Descendentes 2 Booboo Stewart

MHD – Como é verem-se aos quatro no grande ecrã?

DC – A primeira vez que estivemos os quatro no ecrã foi mágico. E aconteceu exatamente o mesmo na sequela. Adorei cada minuto desta experiência e mal posso esperar para que todos vejam o que criamos.

Esta é uma aventura que não vais querer perder! Entusiasmado para voltar a ver as tuas personagens favoritas, incluindo a Mal de Dove Cameron?

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *