Disney confirma novo filme de Mary Poppins

 

A Disney confirmou o desenvolvimento de um novo musical sobre Mary Poppins, baseado no clássico de 1964, protagonizado por Julie Andrews.

O novo filme de Mary Poppins não será um remake, mas uma sequela, uma vez que se irá passar na era da Depressão em Londres, 20 anos depois dos eventos do título original. A nova aventura da ama mágica tem como base os contos da saga da autora P.L. Travers, publicados entre 1934 e 1988, e irá explorar a relação da personagem com a família Banks.

LÊ TAMBÉM: Descobre o que o teu filme favorito da Disney diz sobre ti!

mary poppins

Segundo o site Entertainment Weekly, Rob Marshall, responsável pelos musicais “Chicago”, “Nine” e “Into the Woods“, vai realizar a nova versão.

As novas canções originais serão da responsabilidade da dupla Marc Shaiman e Scott Wittman (“Hairspray”, “Smash”), enquanto David Magee (“A Vida de Pi“) vai escrever o argumento. A Disney está a colaborar com os herdeiros de Travers e já tem o apoio de um dos compositores originais, autor de canções tão famosas como “Supercalifragilisticexpialidocious”.

Lê Também:
Comic Con Portugal | Ator de Piratas das Caraíbas confirmado

O mundo de Mary Poppins foi recentemente revisitado com o filme “Ao Encontro de Mr. Banks“, que colocou Walt Disney nos bastidores da realização do filme original.

Não há previsão de estreia para o novo Mary Poppins.

 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *