© Disney

Disney+ prepara chegada de conteúdo adulto à Europa

A Disney+ é um serviço de streaming destinado a toda a família, como tal o conteúdo dedicado apenas a adultos não marca presença na plataforma, mas isso está para mudar!

Possivelmente já reparaste que filmes como “Logan“, “Alien”, e “Die Hard” não têm presença na plataforma de streaming da Walt Disney Company. Estes são alguns filmes a empresa adquiriu com a aquisição da 21th Century Fox, e que em breve vão começar a integrar as listas do serviço.

Star vai ser um novo separador para a plataforma de streaming, juntando-se aos cinco já existente – Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e National Geografic; esta nova vertical irá incluir conteúdo produzido pela ABC Studios, FX Networks, Touchstone Pictures, 20th Century Studios e Searchlight Studios, e está destinado para maiores de 16 e 18.

Disney plus star Disney+
©Disney

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Esta actualização do conteúdo chegará a grande parte da Europa, bem como ao Canada, Austrália e Nova Zelândia, a 23 de Fevereiro de 2021, mas ainda não há confirmação se Portugal estará entre os países sortudos. Esta expansão no conteúdo levará ainda a um aumento no preço da plataforma, que passará de 6,99€ a 8,99€.

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal
Disney plus star
©Disney

A América do Sul também receberá a Star, mas esta será uma plataforma separada, que para além do conteúdo adulto, também incluirá transmissão em directo dos maiores eventos desportivos ao nível mundial.

O que pensas da decisão da empresa em expandir o conteúdo?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1977 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.