© NOS Audiovisuais

The Handmaid’s Tale é renovada para mais uma temporada

A quinta temporada de “The Handmaid’s Tale” acabou de ser confirmada com direito a vídeo do próprio elenco a anunciar a boa nova.

A quarta temporada ainda não estreou, mas a Hulu não perdeu tempo a dar luz verde à continuação de “The Handmaid’s Tale”. O anúncio foi feito ontem por Dana Walden, Presidente de Entretinimento, Walt Disney Television, durante o Disney Investor Day.

Baseda na obra de Margaret Atwood, o drama decorre na distópica Gilead, uma sociedade totalitária outrora parte dos Estados Unidos. Na quarta temporada, June (Elisabeth Moss) contra-ataca Gilead assumindo o papel de líder destemida da revolta. Contudo, o risco a que se coloca gera inesperados e perigosos novos desafios. A sua demanda por justiça e vingança vão ameaçar consumi-la e destruir as suas relações mais próximas.

Lê Também:
The Handmaid's Tale, terceira temporada em análise

Para além de Moss, também Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Ann Dowd, Max Minghella, Madeline Brewer, O-T Fagbenle, Amanda Brugel, Bradley Whitford e Sam Jaeger vão regressar. A série soma 54 nomeações aos Primetime Emmy Awards, tendo ganho 15, incluíndo Melhor Drama Original fazendo da mesma a primeira série de uma plataforma streaming a receber esta honra.

CLIP | ELENCO DE THE HANDMAID’S TALE PARTILHA A BOA NOVA

A aclamada série regressa em 2021.

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *