Disney e génios de Hollywood em Portugal

Na 4ª edição do Trojan Horse Was a Unicorn, estrelas e génios de Hollywood vão estar em Tróia já a partir do dia 19 de setembro. Durante uma semana, Portugal estará no centro das atenções da indústria digital, responsável por gerar 99,6 biliões de dólares. 

THU é um dos maiores eventos mundiais da indústria da animação digital onde reúne centenas de criativos de todo o mundo. Os participantes terão a oportunidade de participar em workshops, live demos, talks, masterclasses, mentoring e sessões de recrutamento com algumas das maiores estrelas da arte digital do cinema e jogos de vídeo.

Os bilhetes esgotaram ainda antes de ter sido definida a data, local e lista de speakers do evento, mas as pessoas terão oportunidade de comprar bilhetes virtuais através do THU TV, que permite quem está fora do evento possa acompanhar tudo o que está a acontecer ao vivo. Terão acesso a horas de conteúdo digital, programas exclusivos, conteúdo interativo, entrevistas e debates.

trojan-horse-was-a-unicorn-poster

A edição de 2016 terá lugar entre os dias 19 a 24 de setembro, onde poderão encontrar grandes empresas do mundo do recrutamento (Disney, Blur, King) e as estrelas de Hollywood que vivem por trás das câmaras como Dan Cooper da Disney, Brenda Chapman, a mente por trás de Brave e Mr. Concept Art. O Secretário de Estado da Inovação, João Vasconcelos, agarrou no THU e fez com que ele ficasse em Portugal, e assim se mantém no nosso país com mais força que nunca.

Compra os bilhetes virtuais aqui


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *