Fresh © Disney+

Disney+ recebe filme de Sundance Film Festival, Fresh

O catálogo STAR da Disney+ Portugal continua a aumentar e desta vez com um título directo do Festival Sundance. Espreita o trailer de “Fresh”.

Um filme da Legendary Entertainment e da Searchlight Pictures, e depois de ter passado pelo aclamado Sundance Film Festival em janeiro de 2022, “Fresh” é o novo título original da plataforma de streaming da Disney+ Portugal. Com estreia exclusiva no serviço no dia 4 de março, o thriller é a nova adição da área STAR e é direccionado ao público mais adulto do serviço.

Lê Também:
Sundance 2022 | FRESH, em análise

Com Daisy Edgar-Jones (“Normal People”) e Sebastian Stan (“Falcon and the Winter Soldier“) nos papéis principais, “Fresh” é realizado por Mimi Cave e tem argumento de Lauryn Kahn.

Fresh
© Disney+

“Fresh” acompanha Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o sedutor Steve (Sebastian Stan) numa mercearia e, dada sua frustração com aplicações de namoro, arrisca e dá-lhe seu número. Depois do primeiro encontro, Noa está apaixonada e aceita o convite de Steve, para uma escapadela romântica de fim de semana, apenas para descobrir que seu novo amante tem escondido alguns apetites incomuns.

O elenco secundário é composto por Jojo T. Gibbs (“Twenties”), Charlotte Le Bon (“Anthropoid”), Andrea Bang (“Luce”) e Dayo Okeniyi (“The Spectacular Now”). Da equipa de produção fazem parte Adam McKay e Kevin Messick, pela Hyperobject Industries, e ainda Maeve Cullinane como co-produtora; já na equipa técnica, “Fresh” conta com o cineasta Pawel Pogorzelski (“Midsommar”), o editor Martin Pensa (“Dallas Buyers Club”), a designer de produção Jennifer Morden (“Riot Girls”) e o compositor Alex Somers (“Honey Boy”).

TRAILER | FRESH ESTÁ DISPONÍVEL NA DISNEY+

O trailer já te cativou?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2583 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.