The Valet © 2022 Hulu

Disney+ acolhe estreia do filme “The Valet”

Um filme original Hulu, “The Valet” é a nova comédia a caminho da Disney+ Portugal. O filme junta Eugenio Derbez e Samara Weaving nos papéis principais.

Com estreia mundial marcada para dia 20 de maio, e em Portugal na plataforma de streaming da Disney+, “The Valet” é uma comédia que junta Eugenio Derbez (“CODA“) e Samara Weaving (“Nine Perfect Strangers“).

Um remake do filme francês com o mesmo nome, de 2006, esta versão em inglês conta ainda com Max Greenfield, Betsy Brandt, Carmen Salinas Lozano, Amaury Nolasco, Marisol Nichols, Diany Rodriguez, Tiana Okoye, John Pirruccello, Ravi Patel, Noemí González e Lunay no elenco. O guião é de Rob Greenberg e Bob Fisher, e a realização ficou a cargo a de Richard Wong.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Um maio de fantasia

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“The Valet” acompanha uma famosa estrela de filmes, Olivia (Samara Weaving) a tentar lidar com um desastre de relações públicas ao ser fotografada por um paparazzi com um homem casado, o seu amante Vincent (Max Greenfield). Já Antonio (Eugenio Derbez) que é o valet do local onde os amantes se encontravam, vê-se envolvido no caso ao ser contratado pela actriz para fingir ser o seu novo namorado. Quando a mentira leva Antonio a tornar-se uma celebridade, os dois vão ver que são de mundos e culturas diferentes, e vão começar a ver-se a si mesmos de forma diferente.

TRAILER | THE VALET, UMA COMÉDIA HULU

Tens acompanhado filmes cuja estreia acontece apenas em plataformas de streaming?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.