Cabaret para o Convento 2 | © Touchstone Pictures

Disney+ já prepara novo filme de Cabaret para o Convento

A Disney+ está a criar mais um original e será uma sequela para um dos filmes mais conhecidos dos anos 90 – Cabaret para o Convento. Conheces?

O primeiro rumor de que o projecto poderia avançar data já de 2015 mas agora há mais detalhes e indícios que será realidade. “Do Cabaret para o Convento” iria ter um remake mas com Whoopi Goldberg a demonstrar interesse à história que conquistou o público nos anos 90, a Disney+ agarrou a oportunidade e está a preparar antes uma sequela para os dois filmes já lançados, assumindo assim mais um original para a plataforma de streaming.

De acordo com o Deadline, o projecto está finalmente em andamento com Whoopie Goldberg confirmada para ser novamente Deloris Wilson, e com Tim Federle na cadeira da realização, Madhuri Shekar no argumento e Tyler Perry como produtor.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para quem não se lembra, “Do Cabaret para o Convento” estreou em 1992, e apresentou Deloris (Goldberg), uma cantora de cabaret que testemunhou um homicídio e, entrando num programa de protecção de testemunhas, foi escondida num convento; lá utilizou os seus dotes musicais para ajudar as outras freiras a avançar com o coro. Já no segundo filme, Deloris manteve-se a ajudar o convento, desta vez com um grupo de alunos problemáticos que também transformou em coro.

Lê Também:
Os 30 remakes mais desnecessários

Sobre o enredo de “Cabaret para o Convento 3”, a Disney+ não divulgou no entanto quaisquer detalhes. Ainda não há avanços sobre se haverão outras personagens a regressar dos primeiros filmes, e se os mesmos actores e actrizes estarão envolvidos no processo.

VÍDEO | O ÚLTIMO FILME FOI EM 1993!

O que pensas desta onda de sequelas que a Disney+ anda a planear?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *