Frozen 2: O Reino do Gelo | © Disney

Disney+ será invadida por Frozen em outubro

A Disney+ Portugal vai acolher o universo Frozen já em outubro. De cenas dos bastidores, ao segundo filme, e ainda uma curta com Olaf, não percas nada!

Estamos no outono mas o frio vai chegar um pouquinho mais depressa à Disney+ Portugal! Outubro será o mês de eleição para nos levar ao universo “Frozen” e temos a garantia que será mágico, seja para miúdos ou graúdos. Para além de “Frozen 2: O Reino do Gelo”, o segundo filme que conquistou as audiências de todo o mundo, bateu recordes e que se tornou parte de um marco importante na história dos Walt Disney Studios, estão asseguradas ainda um original Disney+ e uma curta-metragem de Olaf.

Frozen 2: Reino do Gelo“, o segundo filme de animação mais visto no mundo, tem a sua estreia na plataforma de streaming marcada já para 2 de outubro! A história decorre três anos após a primeira aventura de Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven. O grupo deixa agora Arandelle em busca de um lugar encantado que esconde o segredo da origem dos poderes mágicos de Elsa, seguindo uma voz misteriosa que a tem atormentado. Compreender os seus próprios poderes será fundamental para acalmar o coração da Rainha Elsa e salvar Arandelle.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Lê Também:
Disney | 50 curiosidades que provavelmente não sabes

“Muito Mais Além: Making of de Frozen 2: O Reino do Gelo” é um original da plataforma e dará um pequeno vislumbre sobre os bastidores e processos criativos envolvidos na criação de um filme de animação. O documentário também tem estreia marcada para 2 de outubro e conta com seis episódios onde se exploram as descobertas e frustrações da realizadora, guionista e directora criativa Jennifer Lee, o realizador Chris Buck, o produtor Peter Del Vecho, os compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, os protagonistas, artistas e técnicos talentosos, no ano que antecedeu a estreia do filme.

Já Olaf, o pequeno e divertido boneco de neve, será o protagonista de “Era Uma Vez um Boneco de Neve”, uma curta-metragem que terá estreia mundial e exclusiva na Disney+, no dia 23 de outubro. Também este projecto um original Disney+, irá permitir aos fãs conhecerem a origem de Olaf, o inocente e perspicaz boneco de neve; o que lhe aconteceu após Elsa o ter criado e Anna e Kristoff o terem encontrado; e descobrir porque gosta tanto do Verão. A curta-metragem foi realizada por Trent Correy (Supervisor de animação de Olaf em “Frozen 2: O Reino do Gelo”) e Dan Abraham (responsável pelo storyboard da sequência musical “Quando for idoso” de “Frozen 2: O Reino do Gelo”).

POSTERS | FROZEN VAI INVADIR A DISNEY+ EM OUTUBRO

A Disney+ é uma nova plataforma de streaming que reúne conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Num só lugar, para além de filmes originais e exclusivos, podes contar com mais de 600 filmes e milhares de episódios das séries favoritas. Fica a par de como funciona a plataforma, o tipo de conteúdo que já está disponível e quais as plataformas pelas quais podes aceder ao serviço.

Já asseguraste a subscrição da Disney+ para ver Frozen sem parar?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *