"Frozen 2 - O Reino do Gelo" | ©2019 Disney

Frozen 2 – O Reino do Gelo é o filme de animação com maior bilheteira de sempre

A Disney tem muitas razões para sorrir agora que “Frozen 2 – O Reino do Gelo” se tornou na obra de animação com maior bilheteira de sempre.

A Disney continua a bater recordes em 2020. O estúdio revelou que a sequela do filme com Elsa, Anna, Olaf e Kristoff conseguiu ultrapassar os recordes estabelecidos pelo seu precedente e de “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”. Isto faz com que os estúdios da Disney/Pixar tenham os TOP 3 filmes de animação no que toca a bilheteiras.

Nesta sequela, com Idina Menzel e Kristen Bell, a história decorre três anos após os eventos do primeiro filme, onde as irmãs têm uma nova aventura com alguns dos seus melhores amigos.

Lê Também:
Disney Animações | Ranking oficial MHD

Para além de Menzel e Bell, o elenco também inclui Evan Rachel Wood, Sterling K. Brown, Alfred Molina, Martha Plimpton, Jeremy Sisto, Josh Gad e Jason Ritter.

Outro filme que também está a quebrar recordes para o estúdio é “Star Wars – A Ascensão de Skywalker”, que está quase a tornar-se no sétimo filme da distribuidora a chegar à marca de mil milhões.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE FROZEN 2 – O REINO DO GELO

Já viste o filme?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *