Wedding Season © Disney

Disney+ revela primeiras imagens de Wedding Season

Uma produção original do Reino Unido, “Wedding Season” é uma série romântica e tem estreia marcada para o Disney+ Day, já no início de setembro.

Com estreia marcada para 8 de setembro, “Wedding Season” é a primeira série original do Disney+ Reino Unido e já tem estreia mundial garantida. Uma série que junta thriller de acção com comédia romântica, tem lugar no Reino Unido e nos Estados Unidos da América, acompanhando o casal Katie e Stefan.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Procurando desmontar as convenções deste género de séries, “Wedding Season” conta a história de Katie e Stefan, dois adultos que se apaixonam num casamento e iniciam uma relação, apesar de Katie já estar noiva. Quando dois meses depois no casamento de Katie, o seu recém-marido (que não Stefan) e a família são assassinados, as suspeitas do crime voltam-se para Stefan. Stefan, por sua vez, suspeita da própria Katie. A verdade aparentemente ninguém sabe.

AS PRIMEIRAS IMAGENS DE WEDDING SEASON

Com Rosa Salazar e Gavin Drea como Katie e Stefan, a série tem ainda no elenco Jade Harrison, Jamie Michie, Callie Cooke, Bhav Joshi, Ioanna Kimbrook e Omar Baroud.

“Wedding Season” tem argumento de Oliver Lyttelton (“Cheaters”) e realização de George Kane (“Crashing”). Chris Carey, Laurence Bowen e Toby Bruce são os produtores, com a produção executiva da Dancing Ledge Productions, Jax Media e Disney+.

Qual a tua série original Disney+ favorita até ao momento?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 3070 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.