O Tesouro (2004) | © Disney Enterprises, Inc./Jerry Bruckheimer, Inc. All rights reserved

Disney+ encontra protagonista para série de O Tesouro

Anunciada em março, a nova série Disney+ vai-se inspirar num dos filmes de Nicolas Cage – “O Tesouro”. A protagonista é mulher e já foi encontrada!

Uma produção conjunta da Disney Branded Television e da ABC Signature, o novo original Disney+ irá expandir o universo da saga “O Tesouro”, protagonizada por Nicolas Cage nos grandes ecrãs. Mas, desta vez, o actor não será o protagonista e a série televisiva irá dar espaço a uma jovem rapariga, na casa dos 20 anos, sonhadora, e que procura respostas sobre a sua família.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Para liderar a série, a Disney+ aposta numa cara fresca, nomeadamente a actriz americana-mexicana Lisette Alexis (“We Need to Do Something”). Alexis será Jess, uma jovem brilhante, engenhosa, que adora um bom mistério e com uma capacidade inata para resolver puzzles. Em “O Tesouro”, irá procurar verdades sobre o seu passado e salvar um tesouro Pan-American há muito perdido.

Lê Também:
Jeff Goldblum de regresso à Disney+ com a Nat Geo

“O Tesouro”, que ainda não tem data para estreia, iniciará produção em 2022 e terá novamente na equipa Rick Muirragui, Jerry Bruckheimer, Jon Turteltaub, Jonathan Littman e KristieAnne Reed na produção executiva. Cormac e Marianne Wibberly estarão de volta para dar corpo ao argumento do projecto.

Até ao momento ainda não há indicação se algum dos membros dos filmes originais da saga, nomeadamente os principais Nicolas Cage, Justin Bartha e Diane Kruger, poderão ter algum tipo de aparição na nova série Disney+ (recorde-se também que de há uns anos para cá tem-se falado num “O Tesouro 3” mas que o mesmo não avança dado a inexistência de argumento que leve o projecto avante).

TRAILER | O TESOURO ESTREOU EM 2004

O que pensas das séries inspiradas em filmes?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1999 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *