© Disney Enterprises, Inc./Jerry Bruckheimer, Inc. All rights reserved

Disney+ desvenda série de O Tesouro

“O Tesouro”, de Nicolas Cage, prepara-se para encontrar nova vida na Disney+, com a chegada de uma série dos produtores originais.

Tanto Jerry Bruckheimer, como Cormac e Marianne Wibberley, estão de regresso à Disney com a nova série de “O Tesouro”, que está a caminho da plataforma de streaming. Os Wibberleys, que escreverão os dois primeiros filmes, estão de volta para desenvolver esta série, que dará seguimento às caças ao tesouro com um grupo de novas personagens. A realização ficará a cargo de Mira Nair, a cineasta responsável por “Casamento Debaixo de Chuva” e “Queen of Katwe“.

Seguindo as aventuras de Jess Morales, uma jovem de 20 anos, a série vai “explorar as ideias de identidade, comunidade, patriotismo, e aqueles que conseguem escrever a história, enquanto Jess e um grupo diverso de amigos embarcam numa aventura para descobrir a sua misteriosa história familiar e recuperar um tesouro perdido”.

Lê Também:
The Falcon and the Winter Soldier | Curiosidades da nova série da Disney+

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Os projectos originais contaram com Nicolas Cage no papel principal, onde foi acompanhado por Diane Kruger, Justin Bartha, Jon Voight, Sean Bean, Christopher Plummer, e Helen Mirren.

FILME | O TESOURO ESTÁ A CAMINHO DA DISNEY PLUS

O que pensas da ideia?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1723 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *