Gabrielle Union e Zach Braff © Disney+

Disney+ revela trailer de Cheaper By The Dozen

Dez filhos, sem ajuda profissional e muitas peripécias. Estão prontos para conhecer a nova família “Cheaper By the Dozen” da Disney+?

Ter um filho já é uma aventura mas ter dez é receita certa para um quotidiano de peripécias e muitas aventuras. “Cheaper by the Dozen”, a história que já esteve no cinema várias vezes, e que conquistou o público em 2003 com uma versão com Steve Martin e Bonnie Hunt, está de volta aos ecrãs e directamente na plataforma da Disney+ Portugal.

Com estreia marcada para 18 de março na plataforma, “Cheaper by the Dozen” é uma nova versão inspirada na história semi-autobiográfica de Frank Bunker Gilbreth, Jr. e Ernestine Gilbreth Carey. O argumento foi adaptado por Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry e o filme conta com a realização de Gail Lerner.

Lê Também:   Disney+ Portugal | Um março de mood carnavalesco

Gabrielle Union e Zach Braff são os novos protagonistas do filme original Disney+, contando com uma família e amigos que reúnem Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Gabrielle Union e Zach Braff são Zoey e Paul, um casal que vive uma vida doméstica frenética, enquanto gere o seu negócio familiar: o Pequeno-Almoço dos Baker, um restaurante local que só serve pequenos-almoços (e o delicioso molho doce e salgado do Paul). Com os planos de expansão do restaurante em curso, Paul decide mudar a família para uma casa muito maior numa zona sofisticada nos subúrbios. Mas a mudança para o outro lado da cidade e o efeito nas crianças são mais stressantes do que Paul e Zoey imaginavam. Com o destino da sua adorável e unida família em risco, está nas mãos de Paul encontrar uma vida ideal para os sonhos de todos na família.

TRAILER | O NOVO FILME ORIGINAL DISNEY+

Viste os filmes originais? Vais espreitar esta nova versão?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *