A Idade do Gelo: As Aventuras de Buck Wild © Disney+

Disney+ Portugal | Um março de mood carnavalesco

O Carnaval é apenas o início da festa na Disney+ Portugal! De super-heróis a novos filmes de animação exclusivos, o mês avizinha-se recheado e divertido.

Março avizinha-se um dos meses mais recheados de estreias na Disney+ Portugal e as novidades serão mesmo para todas as idades. Com estreias exclusivas de filmes de animação, originais e sequelas, e ainda a estreia de alguns dos maiores títulos que já chegaram aos cinemas – incluindo o nomeado aos Óscares “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas” – o leque de destaques inclui ainda também novos super-heróis.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

Vamos ficar a par do que não poderemos perder na plataforma?

1 de 11

TURNING RED: ESTRANHAMENTE VERMELHO

Turning Red Disney Pixar
Turning Red: Estranhamente Vermelho © Disney/Pixar

Estreia (exclusiva) a 11 de março

“Turning Red – Estranhamente Vermelho”, da Disney e da Pixar, apresenta Mei Lee, uma miúda de 13 anos, dividida entre continuar a ser a menina bonita da mãe e o caos da adolescência. Protetora, e até um bocadinho exagerada, Ming, nunca está longe da filha, uma infelicidade para uma adolescente. Como se as alterações dos seus interesses, relações e corpo não chegassem, quando fica muito entusiasmada (que é quase sempre) transforma-se num panda vermelho gigante!

1 de 11

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.