Gabrielle Union, "LA Finest" | © AXN Portugal

Disney+ já tem protagonistas de “À Dúzia é Mais Barato”

A Disney+ continua a preparar vários originais mas também vários remakes. “À Dúzia é Mais Barato” é um deles e o duo protagonista está encontrado!

Criada e anunciada inicialmente como um catálogo das várias produções dos estúdios do rato Mickey, a Disney+ tem vindo a crescer significativamente num curto espaço de tempo. Com a apresentação de vários originais, começando desde logo com o fenómeno de “The Mandalorian”, e reunindo clássicos como “A Bela e o Monstro” ou “O Rei Leão”, a plataforma de streaming começou também a virar as suas atenções para novos remakes ou reboots de sucessos do passado.

Um dos mais recentes e confirmados nessa categoria é “À Dúzia é Mais Barato”. Apesar de não ser um filme original Disney, a longa-metragem de 2003 faz parte do catálogo da 20th Century Studios, adquirida pela Disney recentemente e que agora irá começar a figurar na plataforma via STAR.

Lê Também:
Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

A nova versão da comédia, que está a ser desenvolvida exclusivamente para a Disney+, irá recair na mesma dinâmica do primeiro filme mas re-imaginada para a sociedade actual. Com um argumento co-escrito por Kenya Barris, a criadora da série “Black-Ish“, “À Dúzia é Mais Barato” irá centrar-se numa família multiracial, com 12 filhos, e que procura equilibrar a vida caótica de casa com o negócio de família.

Ao comando das câmaras estará Gail Lerner e a sua dupla protagonista para liderar o filme e a família de 12 já está escolhida. Gabrielle Union (“Bring It On” e “Bad Boys II”) foi a primeira confirmação no elenco, como a mãe da nova família numerosa, e a si vai-se juntar Zach Braff, conhecido por “Scrubs”. Pela sinopse adiantada, não é esperado que Union e Braff tenham o mesmo tipo de profissões desempenhados por Steve Martin e Bonnie Hunt no filme original, mas também não se sabe ainda qual o negócio da família.

O filme está previsto estrear na plataforma algures em 2022, sendo que ainda não há mais membros do elenco confirmados.

TRAILER | À DÚZIA É MAIS BARATO ESTREOU EM 2003

Concordas com estes remakes que a Disney+ anda a planear?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *