Planeta dos Macacos: A Revolta | © 2014 Twentieth Century Fox Film Corporation and TSG Entertainment Finance LLC. All rights reserved.

Disney+ Portugal | Catálogo dos filmes do conteúdo STAR

A Disney+ Portugal estreia já o conteúdo STAR nos últimos dias de fevereiro. Preparado para conhecer o vasto catálogo de filmes? São imperdíveis!

Uma das grandes novidades do streaming em 2020, a Disney+ Portugal prometia agradar a miúdos e graúdos. Agora, em 2021, apresenta ainda mais novidades, com a nova área de entretenimento, STAR, já no próximo dia 23 de fevereiro! Com conteúdo proveniente da 20th Century Studios, a juntar-se às novas séries, o catálogo de títulos disponíveis vai crescer significativamente e com filmes de todos os géneros.

E não se preocupem porque a plataforma garante novas funcionalidades a partir do dia de estreia, permitindo novos controlos parentais que inclui a possibilidade de estabelecer limites no acesso ao conteúdo em perfis específicos, com base na classificação dos conteúdos por idades. E, em último caso, os pais poderão sempre adicionar um PIN para bloquear qualqur perfil infantil aos conteúdos direccionados a adultos. Por isso, vamos conhecer os filmes que chegam em fevereiro?

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

1 de 53

A FAVORITA

A Favorita critica oscares 2019 Prémios do Cinema Europeu
A Favorita | © Big Picture Films

A Disney+ Portugal vai integrar no seu catálogo mais um filme digno de Óscares.

Na análise Magazine.HD ao filme…

“À luz trémula de velas ou sob a ofuscante incandescência de um dia cinzento à boa moda britânica, “A Favorita” é um filme propositadamente desagradável sobre pessoas horríveis a destruírem a vida umas das outras. Trata-se também de uma das mais acutilantes representações de amor romântico nos anais do cinema inglês, dissecando as verdades mais venenosas que se encontram subjacentes a tal maravilha do coração humano. Tanto os atores como toda a equipa criativa estão em topo de forma e aqui mostram tudo o que valem. No fim, este é um espetáculo assombroso do mais alto gabarito.”

-Cláudio Alves

1 de 53

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *