Star Wars

Disney suspende todos os spin-offs de Star Wars

Segundo os meios de comunicação, a Disney avança com a decisão de suspender as produções dos novos spin-off de “Star Wars”, incluindo o filme de Obi-Wan Kenobi.

A decisão deve-se principalmente ao insucesso de Han Solo: Uma História de Star Wars“. O filme explorou o passado atribulado de Han Solo. Infelizmente, dividiu os críticos e não foi tão bem-sucedido como se esperava inicialmente.

Lê Também:
TOP 10 Melhores Momentos de Han Solo em Star Wars

O filme conseguiu pouco menos de 400 milhões de dólares mundialmente. Embora este valor seja satisfatório para muitos filmes, é um número muito aquém para um projeto desta saga e da maioria dos blockbusters de hoje em dia. Além disso, estima-se que essa receita seja insuficiente para cobrir o elevado orçamento que esteve por trás deste projeto. Segundo consta, o orçamento estava estimado em 300 milhões, sendo que 150 foram gastos em marketing. É de relembrar que o filme de Han Solo  estreou numa época com pouco potencial, tendo em conta a estreia dos “Vingadores: Guerra do Infinito” e “Deadpool 2” pouco antes.

O spin-off de Obi-Wan Kenobi já contava com Ewan McGregor, todavia, a sua produção encontra-se agora suspensa por tempo indefinido. O foco está agora apontado para o desenvolvimento do Episódio IX, a ser realizado por J.J. Abrams. Só depois se saberá o futuro do universo “Star Wars”.

TRAILER | CONHECE A ADRENALINA DE HAN SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS

“Han Solo: Uma História de Star Wars” estreou há pouco tempo. Acreditas que merecia mais reconhecimento?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

One thought on “Disney suspende todos os spin-offs de Star Wars

  • They don’t get it… The most important thing in stars wars is the force… And they have to explore that world not any thing else… Solo was fun but don’t deserve a movie…. Solo is a char in that universe that was not important…. The most impressive thing was Harrison Ford in that paper.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *